segunda-feira, 21 de maio de 2012

Livro 4 MH

 Finalmente, normies e IRADOs estão convivendo normalmente. Frankie não precisa de Fierce & Flawless nem das golas e mangas longas.
Clawdeen não depila mais o pelo no pescoço e Draculaura exibe os caninos sem problemas.

Enfim, a paz desejada após tantas páginas e capítulos percorridos. Sem falar que até Billy encontrou sua metade da laranja, pra completar a alegria geral.

Mas parece que nem tudo está perfeitamente resolvido. Lala está participando do concurso T' Eau Dally, e nela haverá um casal de modelos T' Eau Dally. Frankie e Brett disputam contra Cleo e Deuce e mais Heath e Haylee. O problema é que Frankie está ficando mais popular que Cleo e isso irrita profundamente a competitiva princesa.

Enquanto isso, Melody e sua poderosa voz de sereia estão conseguindo espaço. Ela começa a tocar numa banda, o Deusas do Grunge. E o roadie gato da banda, Granite, parece um risco para Jackson.

E os problemas não param por aí. Sr. D, pai de Draculaura, quer construir uma escola só para IRADOs, mas para Lala isso representa regredir depois de tantas conquistas e vitórias para os monstrinhos.
Ela também tem que enfrentar a difícil relação com um pai distante que não participa muito da vida dela.


Um comentário:

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!