sábado, 26 de maio de 2012

Novo Jogo Monster High - Novas Personagens

As três novas personagens do site oficial Monster High são essas aqui:

Obs.: Aparece também a Ghoulia segurando duas fotos delas, da Teen Scream. É do novo jogo do site, Ensaio Fotográfico, em que elas posam para a revista :-D

Venus McFlytrap. O nome vem da planta carnívora Venus Flytrap.


Robecca Steam:
(é a robô mais fofa do mundo!)


 E Rochelle Goyle:

Eu amei mais a Rochelle Goyle, porque sempre fui apaixonada por gárgulas, desde que eu era criancinha e via elas falando com Quasímodo (quem não se lembra do Corcunda de Notre Dame da Disney?)

As três são muito perfeitas! Olha as bonecas delas:


Fonte:


4 comentários:

  1. Gosta de promoção???

    tem sorteio de uma monster high nova na caixa no site

    www.monstershigh.com.br

    tem video explicativo e tudo.

    veja como participar

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, já estou seguindo! O meu blog é esse aqui: monsterhighcraze.blogspot.com. dá uma passadinha lá e vê se gosta do meu!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Vc tem uma copy:
    http://1.bp.blogspot.com/-ESqRi3gVYqg/T8VX4uopBmI/AAAAAAAAG_4/Jkfr3EqiXU4/s1600/cats.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor nikki! eu vi a foto! onde tem isso? que blog é??

      Excluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!