quarta-feira, 23 de maio de 2012

Doll Dragoleena

Peguei uma base no blog monsterhighphotosmh.blogspot.com.br e transformei na Dragoleena Scafire, cujo perfil está na aba "Monster Dolls & Pets"

Antes:


Depois:






Curiosidade: Scafire, o sobre nome da nossa dragoinha, é a junção de Scale (escama) e Fire (fogo). Escama e fogo. Não dá pra não pensar em dragão, não é?

A roupa da Goleen está seguindo à risca a descrição do seu estilo da página. Colocamos o máximo de delicadeza e feminilidade que pudemos, mas sem passar dos limites entre normalidade e "pareço uma boneca ambulante". Tivemos que considerar também que os IRADOs todos sempre tem uma roupa "descolada", não importando seu estilo.

Os sapatos lembram o jogo Bata no Salto - Kakato Otoshi hehehe. Enfim, os quadrados tanto no sapato quanto no cabelo de Goleen dão um ar mais sério ao look girly. Principalmente com um vestido rosa com babados e detalhes em roxo, e um cinto de laço combinando. Então, os sapatos, brincos e o formato da presilha estão deixando o conjunto mais sofisticado, e até conseguem transformar o vestido.

É claro que a base também foi escolhida especialmente para a Dragoleena. Só podia ser a Draculaura pra ter uma pose meiga o suficiente para a romântica escamosa. Aliás, eu pensei bastante na vampira quando criei a Dragoleena, acho que dá pra perceber ;-)

Feito no paint por:





Ideias de roupas:
Produção conjunta entre Laura e Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!