quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sobre ter sido copiada

Depois da confusão com a acusada de "copycatice" Nikki, porque o iPhone do selinho que ela mandou para o blog Monster High Nandoca, tudo foi resolvido. Pelo menos pra mim e pra minha querida amiga Lalis. 
Vou explicar a história:

Quando eu descobri que fui copiada, na madrugada da véspera da trimestral de Geografia (tomara que minha mãe só leia isso quando eu ficar rica e famosa e puder pedir desculpas com um passeio de iate na Riviera Francesa), eu postei um comentário no blog da Nicolle, Monster High Clawdeen Wolf, e dois na Monster High Nandoca, um na página de selinhos e outro no post mais recente naquela hora, para ter certeza absoluta que não ia passar em branco. 

Então, eu recebi no mesmo dia (só que em um horário decente e não para corujas) um comentário da Nicolle, a Nikki, alegando que em algum post ela havia mencionado que não sabia de quem era o iCoffin e que pedia desculpas a essa pessoa. 
Bom, isso não me deixou muito satisfeita. Primeiro porque se ela não sabia de onde veio, de onde tirou o modelo? E por que ela usou aquele modelo, se não sabia de quem era? Por isso, não vou tirar ela da página de Copycats. 

O que me deixou feliz foi o apoio que recebi da Dora e Nandoca, as duas fofíssimas que me apoiaram e compreenderam minha complicada situação. 

No post que eu tinha comentado no blog delas, Dora foi a primeira que manifestou. Ela se ofereceu para colocar os créditos no selinho da Nikki. Mas Nandoca disse que tinha ficado triste com a Nicolle e que não queria nada de uma copycat, então removeu o selinho que ganhou da Nikki e me pediu desculpas um monte de vezes.

A resposta foi parecida sobre meu comentário na página de selinhos do blog delas. Nandoca me informou que já havia colocado os créditos ali no selinho, mas meia hora depois mudou de ideia e removeu o selinho da Nicolle. Enquanto escrevia este post aqui, eu fui até o blog da Nikki e infomei no xat que eu ia fazer um post sobre o que aconteceu, afinal o nome dela está sendo citado e eu não gostaria que falassem de mim sem eu saber pra poder me defender. A Nikki também me disse que fez um post dando créditos ao autor do iCoffin. 


5 comentários:

  1. Amiga! fizemos o que era certo!
    Ah e outra coisa eu estou outra vez tentando ajudar dois amigos (ou melhor, um amigo e uma amiga), o blog deles são novos, mais é super legais, não são sobre MH, mais são muito bem feitos, e lindos, os blogs são:
    1º: http://mundogalotoecia.blogspot.com/
    2º: http://melmodas.blogspot.com.br/
    Adoraria que vcs seguissem esses blogs
    Muito obrigada,
    Bjs-Dora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, hoje ainda eu sigo! prometo!

      Excluir
    2. Que bom :)
      Acho que não é por que meu blog tem 128 seguidores e o seu 19 que nós não podemos ser amigas :) Diferente de muita gente por ai que se acha só por que o blog tem mais de 100 seguidores, nós somos legais e não temos esse tipo de preconceito (tanto é que um dia eu tive 5 seguidores) eu já passei por tudo isso, e não ia gostar que me distrata-sem por isso. Por isso estou aqui para ajudar XD.
      Por isso a Dora tá ajudando dois amigos :)

      BJS.Nandoca

      Excluir
    3. E por isso divulguei seu blog, por que eu gosto de ajudar :) e a melhor forma é divulgar o blog :)

      Excluir
  2. Ida bem q a justiça foi feita!! A Dora e a Nandoca são d+!!!
    Elas estão ajudando o blog do meu irmão Juninho: mundogalotoecia.blogspot.com e o meu é brothersmonsterhigh.blogspot.com, eu axo q vc Carolina já me segue, mas vc Lalis, poderia me seguir tenho só 23 seguidores, me ajude a alcançar a meta de 30 seguidores por favor, eu ja te sigo.
    Bjs. Luh

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!