domingo, 20 de maio de 2012

Coleção Dead Tired

  Clawdeen tem uma cama roxa hiper fofa com uma cortinha transparente embaixo, cobertores de oncinha e enfeites com contas.
 A sua personagem vem com um pijaminha com camiseta rasgada e ela está com cabelo liso roxinho - que ficou super bem nela, aliás. A Mattel devia fazer mais coisas com a Clawdeen de cabelo liso.

O problema é que a cama de Clawdeen é a única que não tem uma outra utilidade, e além disso, não vejo muito sentido na cama dela ser um beliche.


A Draculaura não poderia estar com o cabelo curtinho em sua boneca. Afinal, ela tem cabelo comprido, só se ela ficasse usando peruca ou algo assim. E inclusive algumas propagandas do caixão que ela usa na coleção Dead Tired a mostram de cabelo comprido, a única diferença é que estão presos em marias chiquinhas. E até ficou meio feio.



O pijama dela deveria ser comprido, afinal, ela sente muito frio.
Mas olha que demais: o caixão tem na parte de cima um compartimento para guardar bijuterias. E o pijama foi fiel ao estilo de Lala, com os babados, o lacinho.

Eu achei o pijama da Frankie ótimo. Só acho que eles poderiam ter tirado os raiozinhos da calça e deixado só as listras.


A cama da Frankie tem uma manivela que embaixo vira espelho. E aquele compartimento preto embaixo da manivela é a caminha do Watzit.



O pijama da Cleo está muito bonitinho. A máscara de dormir dela está muito legal, até porque as outras máscaras de dormir não tem nada de interessante e a dela tem o olho de Hórus além da estampa combinando com o pijama.

Mas é inaceitável que a Mattel não tenha criado um sarcófago ou algo assim para a Cleo dormir, afinal não importa se ela tem aquela penteadeira divina, ninguém dorme em uma penteadeira e criar uma cama para uma múmia não exige tanto esforço e criatividade assim.


 O pijama da Ghoulia está OK. Adorei a sainha preta dando um "tchans" no pijama. Compreendo que não tenham criado uma cama para a zumbi, afinal por ser uma personagem secundária dificilmente venderia tanto assim.




Bom, sobre o pijama da Lagoona, não tenho nada o que falar. Está legal. Mas o que importa mesmo é que a cama dela é a melhor de todas. É mais legal que o caixão porta bijus da Lala, mais legal que o carregador espelho da Frankie, e que o beliche roxo da Deenie. É um tanque de hidratação que ao você encher de água e apertar o botão, começa a fazer bolhas e luzes produzindo um efeito de babar!



Um comentário:

  1. no site ta escrito Lady e nao lala,vai la e veja
    esta escrito o seguinte:
    "Meu pai me chama de Draculaura,mas minhas amigas me chamam de Lady"

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!