quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Wishlist 2

Lagoona Blue Roller Maze 
Eu sempre que vou no Shopping Total visito direto a Loja França, e corro primeiro nas prateleiras de Monster High. Ao ver Lagoona Blue (que eu ainda não tenho nenhuma) por 89,99 na coleção Roller Maze, junto com Operetta, Ghoulia e Frankie na mesma coleção, fiquei muito apaixonada. Cada detalhe é  caprichado (a textura dos patins com a nadadeira atrás, o vestidinho preto com a blusa de ombro caído, a skullete nas joelheiras...) ,

Ghoulia Yelps Skull Shores
Ainda não tenho nenhuma Ghoulia, e nessa coleção em estilo praiano ela não deixou a desejar. Ela também está legal na coleção Roller Maze, mas pretendo comprar a Lagoona.






P.S.: Vi também que eles estão revendendo em várias lojas a coleção Day At The Mall, na qual eu comprei a Frankie ano passado no Natal. Só que agora está bem mais cara: eu comprei por 64,99 e agora está no "preço-padrão" de 89,99 *_*

Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog!!Entra lê e participa!!!
    http://babadofantasmamhlove.blogspot.com.br/2012/08/concurso-mh.html?showComment=1344616975969#c971942608658707306

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!