quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Brunessa Boo Tatá

Mais uma OC homenageando o folclore brasileiro. Desta vez é o Boitatá. (clique aqui para ver a lenda). Base do site http://winxchara.deviantart.com/art/MH-Base-9-279491088

Antes


Depois





































Brunessa Boo Tatá
Idade: 16 anos e meio
Parentesco monstro: Boitatá
Estilo: Gosto muito de brilho. Tudo brilhoso! Vestido de paetê, sapato de diamantes, muitas jóias... Meu cabelo é loiro naturalmente, mas minha mecha vermelha é pintada. Fiz ela para lembrar o fogo que meu bisavô, o Bolívar Tatá (mais conhecido como Boitatá), soltava pela boca.
Curiosidade sinistra: Na verdade tá mais para segredo do que para curiosidade. Só quem sabe isso é minha mãe e minhas irmãs. Eu não solto fogo pela boca, como todos os meus parentes. Na verdade da minha boca só sai um calor capaz de derreter tudo, por isso não posso falar muito perto com as pessoas muito menos jogar telefone sem fio.
Cor favorita: Amarelo
Comida preferida: Alimentos crus, pois eles meio que assam enquanto eu como.
O que mais me irrita: As escamas da minha pele, pois todos acham que eu tenho um problema de pele, e uma vez, a mãe de uma amiga minha era dermatologista e me receitou um creme para pele extra secas.
Atividade favorita: Sou ambientalista. Gosto de defender as florestas e apoio o Greenpeace.
Animal de estimação: Não tenho nenhum, pois não gosto de vê-los presos, mas convivo com vários, porque moro em um bosque.
BFF'S: Sacília Pererê e Cayari Pira. Sou nova no colégio, por isso não tenho muitos amigos ainda.
Matéria preferida: Ofídiologia, gosto de estudar sobre os meus ascendentes.
Matéria que menos gosto: Artes. Minha pele é meio escorregadia, o que impede que eu segure o lápis direto, por isso  não consigo desenhar.



Um comentário:

  1. sem ofensas,mas o vestido esta meio largo mas mesmo assim eu a-m-e-i!;>

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!