segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cayari Pira




Monstrinhos novamente fiz uma OC homenageando o rico Folclore Brasileiro. Desta vez o Curupira (veja a lenda aqui)
Então Vamos lá.
Conheça a bisneta dele, Cayari Pira.
Base utilizada http://winxchara.deviantart.com/art/Monster-High-Base-Lineart-303715411



Como Ficou






































Idade: 17 anos
Parentesco monstro: Curupira
Estilo: Cores bem brasileiras (azul, amarelo e verde), penas e roupas que lembram os índios, como saias e blusas curtas, bastante acessórios de pena, folhas e madeira. Meu cabelo é mesmo dessa cor, muitas pessoas acham que eu fiz mechas, mas desde pequena ele é assim vermelho. Só depois da puberdade que ele ficou meio alaranjado.
Curiosidade sinistra: Sou uma ótima atiradora de flechas e lanças. Na verdade isso é uma tradição de família, mas eu não caço. Sou totalmente contra a caça de qualquer ser vivo, por isso sou vegetariana e participo de campanhas ambientais junto com a minha amiga Brunessa Boo Tatá.
Cor preferida: Tenho três: Azul, amarelo e verde.
Comida preferida: Banana
O que mais me irrita: Quando as pessoas sentem pena de mim, pois acham que eu sou deficiente só por causa dos meus pés para trás. Para a informação de vocês eu ando perfeitamente com eles assim e ainda acho estranho o pés das pessoas virado para frente.
Atividade preferida: Sair pela mata atirando flechas nos alvos que eu pendurei nas árvores, colher frutas e subir em árvores.
Animal de estimação: Tenho uma arara, a Kurunina, mas ela não fica em uma gaiola, ela é livre para ir e vir.
BFFs: Brunessa Boo Tatá e Sacília Pererê.
Matéria favorita: Tupi Guarani, a minha língua natal.
Matéria que menos gosto: Inglês, acho muito difícil, pois é muito diferente do Tupi Guarani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!