quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novo Jogo - Aventura nas Catacumbas

O site oficial de MH já faz um tempo que tem um jogo muito legal. Link aqui.
Pena que eu não postei antes u.u mas nas férias estive muito ocupada indo em shoppings, no cinema, jogando esse jogo, indo para parques, andando de bicicleta...

Nesse jogo, Clawd Wolf, Lagoona Blue e Operetta, por motivos distintos, aventuram-se nas catacumbas de Monster High. Você deve auxiliá-los pegando as moedas para concluir os níveis.

 Clawd:


Lagoona:

 Operetta:

Cada um deles tem algo especial no jogo. No Resgate Monstrástico, Blue usa seu talento de nadadora para enfrentar as catacumbas... Submersa! Em Patins Fantasma, a nossa fantasma da ópera está patinando e isso dá agilidade e saltos pra ela. Já em Memórias Assustadoras, o irmão da Deenie usa seu atletismo e tamanho para dar saltos grandes.
Dica: Use e abuse das armas de cada um para matar os monstros. Cada bicho que você mata dá de 2 a 3 moedas. 
Dica 2: Para matar os bichos da dica acima, se você é o Clawd, procure se abaixar para acertar melhor. Já a Operetta, que enfrenta vários bichos "aéreos", deve pular na hora do ataque. 
Dica 3: Procure não se aproximar muito dos bichos, e, naquelas plataformas altas que são meio estreitas e o monstro fica indo de um lado pro outro, fique pulando para não ser acertado e, com isso, acabar perdendo vidas.
Dica 4: Você deve sempre ficar cuidando se está nessas plataformas altas, tem moedas no chão, e vice-versa. Às vezes, você já está lá longe no chão, mas para pegar as moedas deve voltar um monte o trajeto até um bloco mais alto do chão em que possa pular para a plataforma e pegar as moedas de lá, por exemplo.


Um comentário:

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!