segunda-feira, 16 de julho de 2012

Decoração de Festa Monster High

Eu faço aniversário 30 de julho e já estou empolgada para minha festa de aniversário. Ainda não decidi direito qual temática vou escolher (estou pensando em decoração dos Vingadores um pouco), mas para quem vai fazer seu niver com decoração de Monster High, pode se inspirar nesse post!




























A lembrancinha é sempre um dilema, né? Não precisa se preocupar: busque inspiração nas fotos abaixo.

Gente, que amor! Abaixo, a lembrancinha está em um potinho com um saquinho plástico e lacinho rosa, e um cartãozinho Monster High em formato de caixão!

Chaveirinhos de Skullette!

36 comentários:

  1. Carolina bom dia, estou precisando decorar uma festa com o tema monster high vc pode me ajudar?
    fico no aguardo;

    Marcelo Burani
    mcburani@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo, além de mandar um e-mail vou comentar aqui também, para os outros leitores do blog também receberem essa "ajuda".

      * Se a pessoa é fã de Monster High para fazer uma festa com o tema, certamente tem algumas bonecas. Elas podem ser dispostas na mesa do bolo. Ou se a mesa for grande e a pessoa tiver poucas bonecas, vale pedir emprestado das amigas haushasuh
      * No fundo da mesa do bolo, tradicionalmente se coloca um cartaz, e como é um tema muito usado, já encontrei decoração para festa de MH até em hipermercado.
      * Defina a paleta de cores e trabalhe na decoração em cima disso. Não podem ser poucas cores, já que é um assunto com várias opções. Com ela, você vai poder fazer várias coisas, como escolher a toalha da mesa do bolo, a decoração das mesas do salão...
      * Para incrementar, docinhos horripilantes como olhos, cérebros, tem tudo a ver com o tema.
      * As lembrancinhas dependem da condição financeira do aniversariante. Mas existem muitas pessoas que são especializadas em decoração de festas e estão acostumados a fazer grandes encomendas, e elas podem te ajudar a pensar em algo que combine com seu bolso.

      Se você morar em Porto Alegre, eu conheço uma moça muito legal que fez as minhas lembrancinhas por um preço ótimo, só não lembro o e-mail agora, mas posso procurar pra você.

      Excluir
  2. adorei vou fazer uma festa monster hinhg e me inspirei nessas fotos!adorei seu site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Fico feliz em saber que ajudei você a montar sua festa, pois era justamente essa a minha intenção: inspirar leitores que estavam em dúvidas.

      Excluir
  3. Oi queria saber onde encontro esse caldeirao do tamanho da mesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, desculpe, mas eu não faço ideia... Que tal fazer o seu próprio, encomendando com pessoas especialistas em organizar festas?
      Ou, quem sabe, você não arranja na internet...

      Excluir
  4. Oi, não conhecia esse tema e adorei o site. Quanto ao caldeirão...é simples...é só fazer faixas de papelão maior que a altura da mesa de forma que fique abaulado e revestir com espuma pintada de preto ou TNT, vai ficar demais...eu vou fazer o meu.Beijos da Bruxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, é bem útil, irá ajudar outros leitores como o Anônimo acima.

      Excluir
  5. Olá,
    Carolina, tudo bem?
    Adorei o site e estava lendo os comentários. Vou fazer a festa da minha filha com o tema das monstrinhas e estava pensando em fazer umas lembrancinhas bem diferentes. Vi o teu comentário que conheces uma pessoa em Porto Alegre, cidade em que moramos, será que podes me passar o contato?
    Muito obrigada. Bj
    Miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, essas mamães sempre entram em frias.

      Abaixo está o endereço:
      Rua Doutor Barros Cassal, número 536 / Ap 1 - "Marcílio Dias"
      Porto Alegre / RS
      Telefones: (51) 3312-1129

      Excluir
  6. Bom dia, gostaria de saber como eu faço para adquirir esta segunda mesa postada com plumas, e gostaria de saber aonde se localizam, no aguardo.

    Jessica Neros
    jessica.taina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não faço ideia, sinto muito. Eu só peguei as imagens do Google.

      Mas se você mostrar a foto para alguma pessoa que entende de festas, talvez ela consiga fazer. Pelo que eu vi, as 'plumas' são tule preto.

      Excluir
  7. eu tenho 10 anos amor a caio

    ResponderExcluir
  8. ooi eu estou de niversario daki alguns dias e quero fazer das Mosther Hing e não sei aonde compro as coisas podia e ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, olha só, em qualquer loja específica pra festa você encontra pratinhos, cartazes, guardanapos etc. só sobre Monster High. São fáceis de achar até em hipermercados.
      Vá com seus pais em uma loja desse tipo (como a Big Festa)que você vai achar.

      Excluir
  9. oi meu nome e bruna bhering tenho uma filha de 4 anos e ela quer a festa das monter high e gostei muita das mesas acima.
    gostaria de saber se vcs alugam as mesas decorativas acima pois gostei muito da 2 mesas e tbm das lembrancinhas de caveira em chaveiro?
    agradeço dês de já.
    caso desejam meu email: bruna_bhering@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna. Desculpe, mas nós somos apenas um blog informativo, por assim dizer, e não nos relacionamos com comércio de produtos da marca Monster High.

      Excluir
  10. Oi, adorei as dicas! Eu estava procurando boas ideias, e acho que finalmente encontrei! Pois, estou procurando na internet boas ideias, e não acho. Obrigada por divulgar esse BLOG na internet. Minha filha, quer a festa das Monster High, parece que as meninas não querem saber de outra coisa alem disso! RSRSRSRS!Bjs, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ajudar!
      E, pois é, Monster High faz bastante sucesso. Por isso mesmo é que encontrar decoração com esse tema é super fácil.

      Beijos, Carol

      Excluir
  11. Onde encontro a decoração de caldeirão com bolo em cima,amei por favor qualquer um que souber fico imensamentre grata...meu email é lecadesampa@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A minha filha também amou Leca Desampa, mas não acho decoração assim em lugar algum em Porto Alegre. Se alguém achar please.
    rosana_chagas_chagas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi onde posso comprar a decoracao das monster high do caldeirao

    ResponderExcluir
  14. OLÁ.
    em primeiro momento gostaria de agradecer essa sua colaboração com essas imagens super lindas...

    bom sou decorador de festas vou realizar um trabalho com esse tema. pude tirar muitas idéias dessas fotos. obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  15. oi ca amei as coisinhas q tem aqui

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. amei a segunda foto de aniversario das monster high
    _*_*_*_
    ass:tazinha

    ResponderExcluir
  18. boa tarde, por favor me informe o orçamento da terceira mesa de baixo para cima e da segunda de cima para baixo. obrigada, Christiane.

    ResponderExcluir
  19. oi o e-mail para envio do orçamento da msn acima é christiane.grangeiro@hotmail.com. christiane

    ResponderExcluir
  20. minha filha adora essas bonequinhas e elas sao bem charmosas, mas ja procurei em todos os sites possiveis e nao acho moldes de como fazer um caixaozinho com tampa para dar de lembrancinha, sera que voces nao tem nenhum modelo para me enviar.Estou desesperada o niver de minha filhota e daqui a dois meses e as lembrancinhas ainda nao estao prontas me ajudem

    ResponderExcluir
  21. Carolina, na primeira resposta que vc deu disse que se a pessoa fosse fã de monster high tinha que ter umas bonecas d mh,certo?Então sou super fã de MH mas onde eu moro não tem muitas lojas que vendem bonecas monster high alias não tem nenhuma loja que vende! Só tenho uma boneca graças a minha tia que comprou uma pra mim em outra cidade. E aí o q vc me responde?

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria de saber se é possivel locar as mesas que vc colocou aqui no seu blog??

    ResponderExcluir
  23. adorei os enfeites minha filha vai fazer dez anos e vou fazer o tema das monster high.muito obrigado ajudou muito.

    ResponderExcluir
  24. adorei o site seu carol sua foto do perfil e bem fofa

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!