domingo, 1 de julho de 2012

Nova OC - Sacília Pererê

 Base original (créditos ao Assombradamente Monster High):


Como ficou:






Já faz um bom tempo que tive a ideia de fazer OC's homenageando o rico folclore brasileiro. 
Aliás, estou pensando também no boitatá, curupira, caipora e no boto cor de rosa. Olha o spoiler, hein? ;-) comente aqui nesse post dizendo qual personagem do nosso folclore você quer ver aqui.

Todos conhecem o Saci Pererê, não é? Sapecas, os sacis adoram travessuras e são o estresse de fazendeiros. Agora vamos ver o perfil de Sacília, a mais nova doll do Tudo Sobre Monster High!

















Sacília Pererê
Idade: 17 anos
Parentesco monstro: Saci pererê (não é exatamente um monstro, mas também estou longe de ser um normie)
Estilo: Vermelho é um clássico, como todos os sacis adoro essa cor. Gosto de usar blusas de mangas diferentes, mas minhas saias e shorts não diferem muito entre si. Às vezes coloco fitas no lado direito da minha roupa, onde não tenho perna.
Curiosidade sinistra: Eu sempre faço campanhas anti-cachimbo, pois na minha comunidade o cachimbo está muito presente e é incentivado desde a adolescência. Já dá pra imaginar que os mais velhos não gostam muito disso.
Cor preferida: Vermelho pergunte ao Capitão Óbvio!
Comida preferida: Arroz e feijão, ao estilo típico do meu país.
O que mais me irrita: Quando meus amigos querem que eu pregue peças mais sérias em quem é bondoso na região.
Atividade preferida: Estudar ervas da floresta.
Animal de estimação: Não tenho, mas sempre quis um.
BFF's: Venus McFlytrap, Brunessa Boo Tatá, Cayari Pira e alguns outros sacis da minha comunidade.
Matéria preferida: Biologia. Nós, sacis, somos grandes conhecedores do assunto.
Matéria que menos gosta: Educação Física. Correr contra pessoas com duas pernas é injusto!




Um comentário:

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!