terça-feira, 31 de julho de 2012

Dicas Monstruosas


 


Gente eu estou entrando em DEPRESSÃO *drama exagerado* porque NENHUM cidadão mandou um e-mail para tsmhmonsterhigh@gmail.com ou o nosso novinho ask.fm (veja o link no textinho lateral 'Explorando o Blog' )  com alguma dúvida para os IRADOs que respondem as perguntas do quadro Dicas Monstruosas. 

E só uma coisa: se você está, sei lá, constrangido de mandar alguma dúvida pra cá, a gente sempre vai responder as perguntas em anônimo, sem revelar o nome de quem fez a pergunta ;-)
Sem mais delongas, vamos ao Dicas Monstruosas de hoje, com a mais fashion dos Wolf:

Oi, monstrinhos! Aqui quem fala é a Clawdeen, mas pode me chamar de Deenie. Vou dar dicas hoje sobre moda. 

Pergunta: Tenho algumas amigas que vivem implicando com o meu estilo. O que devo dizê-las?
Resposta: Bem, o estilo deve ser seu e suas colegas não devem influenciar em tudo o que diz respeito ao que você veste. Diga para elas que está chateada e que quem escolhe suas roupas é você. Mas não confunda isso com avisos, como quando você realmente pisou na bola na hora de escolher um look e elas te deram um alerta numa boa.

P.: Eu adoro moda e sei bastante do assunto, mas não tenho muito dinheiro para ficar comprando roupas de grife.
R.: Um jeito econômico e fabuloso é se inspirar nas tendências pra criar algo customizado que você mesma pode fazer sozinha, como eu, que crio minhas próprias roupas.

P.: Quais são as tendências de moda para essa época de agosto de 2012?
R.: Em maquiagem, opte por tons terrosos. Também use tons arroxeados como vinho, bordô, amora...
Uma dica para sapatos são os slippers, que estão em alta, e nas roupas, estampas de caveiras são uma boa opção.

P.: Às vezes saio do trabalho/escola e tenho que ir direto para uma festa. Não sei como montar um look que seja sério e depois dê para usar à noite.
R.: Você pode usar uma calça relativamente neutra e sapatos bons, mas que não chamem muito a atenção. Durante o dia, use alguma blusa mais decorada por baixo de um cardigã ou blazer e à noite tire-o. Invista também nos acessórios que deixam o look mais trabalhado e ao mesmo tempo não são tão chamativos para os compromissos do dia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!