sábado, 21 de julho de 2012

Filme do aniversário da Draculaura

Os Sweet 1600 da Draculaura estrearam no SBT dia 14/07 e agora já estão disponíveis no site! (Não acredite em mim, não tenho certeza de que é o mesmo vídeo porque eu não vi no SBT :-X)
Clique aqui para entrar no canal de vídeos do site oficial de Monster High. Depois, vá no episódio "Por que os monstros se apaixonam?".

E o legal é que está em formato de FILME, ou seja, com a abertura diferente e tal, aquele gráfico diferente dos episódios comuns, e inclusive dura 46 minutos.

Estou muito realizada porque se vocês perceberem no canal de vídeos do site oficial de Monster High não tem nenhum dos filmes, só os episódios normais, e se eles continuarem com isso, talvez logo logo teremos Skull Shores dublado no canal de vídeos! E os outros filmes também, pros noobs que como eu não viram na TV!


Eu, neste momento, vendo o filme "Por que os monstros se apaixonam?"

 Jéfferson, clássico exemplo meme da felicidade em níveis épicos

Um comentário:

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!