sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas Monstruosas


Vou começar a fazer um tipo de post bem legal: vou escolher um personagem de Monster High para dar conselhos sobre diferentes assuntos. Hoje, Cleo de Nile vai dar dicas sentimentais.

Pergunta: Cleo, eu gosto de um garoto que talvez esteja a fim de mim. O que você recomenda que eu faça?
Resposta: Nada. Ele é que deve dar o primeiro passo. Se gostar mesmo de você, ele pedir você em namoro. Só jogue charme, dê umas indiretas, mas nada de se declarar. Acho que se ele não se declarar é ou porque ele não gosta ou porque é covarde, então não vale a pena. E timidez é algo que não curto em um cara, então eu faria isso.

P.: Sou meio tímida e não tenho muitos amigos. Estou me sentindo mal.
R.: Bom, algumas pessoas nasceram pra comandar (como eu) e outras para obedecerem. Então, se você está desconfortável com seu destino vai ter que esforçar bastante para mudar. O problema é que vai ter que abandonar suas roupas e companhias queima-filme. Difícil? Sim, muito. Mas se tornar popular, decidida e na moda vale a pena. Vai por mim!

P.: Eu devo contar pras pessoas que sou bolsista? Será que não seria constrangedor?
R.: Uma coisa que eu aprendi é sempre ter orgulho de quem você é. Mas meu pai é bem rico então nunca passei por problemas do tipo. Acho que você não precisa ficar falando se não gosta de tocar no assunto, mas se perguntarem você deve falar a verdade e pedir pra não espalhar. Mentiras só vão enrolar você e a confusão aumenta aos poucos.

P.: Fiquei brava com um amigo que me chamou de mandona. Não nos vemos mais, mas eu queria pedir desculpas. E agora?
R.: Apesar de eu não ser do tipo que dá o braço a torcer, é muito legal pedir desculpas. O problema é que você nunca pode admitir um erro se não o cometeu. Se você exagerou na hora de dar ordens (ao contrário de mim, é claro!), peça desculpas. Se ele que está mentindo, então espere ele vir falar com você.

Beijos com gloss aterrorizantes,
Cleo de Nile


3 comentários:

  1. adorei a ideia e vou usar no meu blog(com creditos é claro)

    ResponderExcluir
  2. Oiie amei o blog eu te sigo e vc me segue é ma troca♥♥♥
    http://portalmonsterh.blogspot.com/

    Kisses monstrosos

    ResponderExcluir
  3. Victoria, qual o seu blog? queria dar uma conferida.

    obrigada, Bia. já segui!

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!