quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Livro 2 MH

O 2º livro da série Monster High não satisfaz as dúvidas do primeiro livro, e isso deixa todos os mistérios melhores ainda.

Bekka e sua sombra Haylee são duas garotas querem agora detonar os IRADOs porque o namorado de Bekka, Brett, foi para o lado de Frankie.

E ainda tem mais confusão.
Melody estava amarrada em um vizinho monstro chamado Jackson, que com calor tinha apagões e virava DJ Hyde. Para provar ao "nerdgato" que ele tinha apagões, ela fez um vídeo mostrando DJ Hyde. Só que o iPhone onde estava a gravação foi parar nas mãos de Bekka e Haylee. Agora, os IRADOs vão se reunir e montar um vídeo chamado "O Monstro Mora ao Lado", que vai aparecer na TV contando a vida dos monstros que moram escondidos em Salem.

Mas Cleo de Nile, múmia que adora controlar tudo na Merston High, acaba ficando frustrada com o fato de Melody e Frankie estarem roubando a cena. E a gravação do vídeo vai ser justamente no dia em que haverá um catálogo de fotos com as joias da sua Tia Nefertiti para a Teen Vogue! E Draculaura, Lagoona e Clawdeen participariam se O Monstro Mora ao Lado não atrapalhasse tudo. Só que, entre as duas coisas, as garotas optaram por garantir a liberdade dos monstros.

E isso faz com que Cleo, protagonista do 2º título da série, tome uma decisão muito controversa: unir-se a Bekka para tentar boicotar o filme que poderia trazer a paz tão sonhada pelos IRADOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!