sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dicas Monstruosas

Oi, pessoal! Sou a Lagoona e vim dar dicas para quem quer aterrorizar nas festas por aí. 

Pergunta: Tenho vergonha de ir numa festa porque não sei dançar direito. E agora, Blue?
Resposta: Cara, você deve ser você mesma. Deixe a música te levar e simplesmente se movimente como tiver vontade. Se mesmo assim o constrangimento continuar, treine em casa e com só amigas próximas. E peça dicas. 

P.: Lagoona, meus pais acham que a festa termina muito tarde. Mas não quero ser o bebezinho cuja mamãe busca mais cedo.
R.: Relaxa! Converse mais com os seus pais, eles certamente já tiveram sua idade e vão entender. Seja uma boa filha (ou bom filho) para ter crédito e não faça birra se eles não deixarem. Uma festa proibida pode custar sua cabeça (Frankie que o diga)!

P.: Se aparecer algum chatoclete (chato chiclete, grudento) na festa, como se afastar?
R.: Caso ele te convide pra dançar, é fácil. Só diga que não, que está ocupada. Mas, se ele pedir você em namoro, ou ficar o tempo todo tentando te beijar ou algo assim, não disfarce seu incômodo: diga, sinceramente, e com respeito, peça para ter espaço, porque ele está atrás de você o tempo todo e tal. E, se ele continuar se insinuando, engula a educação e lhe dê um tapa. Fraquinho. 

P.: Meu vestido está meio apertado. E se rasgar no meio da festa?
R.: E aí, Sheila! Bom, se você está com dúvida sobre o vestido, não devia ter comprado, mas imagino que agora é tarde demais. Você deve levar uma roupa reserva ou algo para amarrar e dar um jeito caso o pior aconteça. 

Abraços escamosos, 
Lagoona Blue 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!