sábado, 3 de dezembro de 2011

Dawn Of The Dance



A coleção de festa de Monster High está incrível. Merece um RAIO X também.

PEGOU BEM
Destaque para as roupas (vou dividir em duas categorias - sapatos e roupas -) :
>dando um show de como fazer sapatos descolados (que deixam a coleção Barbie Fashionistas no chinelo -olha o trocadilho com sapatos bonitos e chinelos -),
>as roupas não deixaram a desejar também. Lindinhas e diferentes, dá pra perceber que vai rolar festa à milhas de distância.
>Um DVD? Oba! Adoro os desenhos animados de Monster High!

NÃO PEGOU BEM
Ali em cima, estou generalizando. Porém, se entrar em particularidades vou perceber muitos erros:
>Clawdeen e Cleo: os cabelos estão muito parecidos. Parece que algum desenhista estava sem criatividade! Alguém reclamaria se uma das duas estivesse de coque? (parece coisa de vó, mas tenho certeza que do jeitinho certo ficaria ultra fashion).
O cabelo da Clawdeen não me agradou também pelo verde. Na Katy Perry, quem sabe?, mas na loba pareceu um capacete de limão.
>O cabelo da caçula dos Wolf, talvez foi implicância minha. Mas o da Lagoona é unanimidade entre as minhas amigas. Quem merece aquele moicano horrível com... Aquilo são rabos de cavalo embaixo?
>A roupa da Cleo está linda. Perfeita. E o cabelo? Lindo também - a não ser sobre o primeiro item. E essa coroa complementando o look? Linda! Opa! Não tem coroa. E que princesa é princesa sem uma coroa? Ou, sei lá, só um enfeite no cabelo em formato de... Sei lá....
>Opa. O DVD é aquele da primeira semana de Frankie na escola? Te pergunto: tem algo semelhante à primeira semana de Frankie na escola do livro?

Um comentário:

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!