domingo, 23 de dezembro de 2012

Coleção Ghouls Alive + Ghouls Rule

Oi gente! Desculpe o grande tempo sem postar, eu comecei a fazer esse post há muuito tempo mas não tive tempo de concluí-lo. Já estou quase terminando de ler Monstramigas Para Sempre, então já já chega uma resenha com a minha opinião.
Por causa da demora, vou compensar com um 'post duplo' coisa que odeio fazer (além de mostrar a coleção Ghouls Alive, tem também um novo trailer para Ghouls Rule); e vou fazer um novo post ainda hoje.

Essa coleção, Ghouls Alive, não tem nada de mais, as roupas são iguais à coleção básica praticamente (veja a imagem abaixo), mas as bonecas têm botões para apertar e daí elas emitem luzes e barulhos.
Clawdeen - uiva; movimentando braços e cabeça. A review que eu achei aqui é meio longa, pule para a demonstração aos 07:23.
Spectra - seu corpo todo brilha e ela emite uns sons fantasmagóricos que eu não sei o nome. Review aqui.
Frankie - entra em curto, os eletrodos do pescoço brilham e dá pra ver o esqueleto dela. Review aqui.





As caixas foram superbem produzidas, com detalhes metálicos nas letras e ilustrações grandes nas laterais; além de uma espécie de entrevista com as personagens. Mas, apesar de ser bem legal, eu não compraria, até porque elas têm roupas da coleção básica e não algum look especial. Isso foi o que me decepcionou!


GHOULS RULE

E, o filme Ghouls Rule, que acho que todos aqui já viram porque até já passou no SBT umas duas ou três vezes, fala sobre um conflito entre normies e monstros no Halloween. Nessa época, os normies perseguem os monstros e alguns dos estudantes de MH resolvem fazer planos contra os humanos. No fim acabam criando uma grande confusão, e enquanto muitos em Monster High querem brigar com os normies sob comando de Cleo de Nile; uma pequena minoria procura soluções menos radicais, liderada por Frankie Stein.


A sinopse ficou confusa porque eu nem entendi direito o filme, estava jogando Slender enquanto via! hasuahsua


5 comentários:

  1. Olá vc poderia visitar o meu blog ?? CaprichoMonster.blogspot.com ... OBG pela antenção !! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, já vou dar uma olhada. Agradeço a você por comentar e compartilhar conosco o link para o seu interessante blog!

      Excluir
  2. Adorei este blog ;) eu sou a Rafaela Gaspar

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!