terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Monstramigas Para Sempre - Sinopse



Bom dia galera!

Enfim, o livro fala sobre os primeiros dias de Venus McFlytrap, uma monstrinha determinada em seus objetivos (um deles é preservar o meio ambiente); Robecca Steam, uma robô divertida e atrapalhada; e Rochelle Goyle, gárgula que adora regras e as cumpre com exatidão.

A professora de Encantamento de Dragões, Srta. Flapper, desperta desconfiança nas três amigas e em Cy Clops, ciclope que gosta de Robecca mas no fim o romance não é desenvolvido no livro.
É que ela sussurra para alunos e funcionários e de repente todos começam a agir estranhamente, chamando a professora de Flap e repetindo frases dela.

Os quatro resolvem investigar e o roteiro é bem interessante, certo? Sim. Mas essa Gitty Daneshvari é uma PÉSSIMA escritora. A Lisi Harrison dá de 10 a 0 nela. A narração do livro é arrastada e irritante, e a aventura de verdade só começa nas últimas páginas, desperdiçando um enredo que poderia se transformar ouro em uma Rumpeltiltskin como a Lisi

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de votar nos melhores blogs monster high do ano? é fácil acesse http://vote-blogs-mh-do-ano.blogspot.com.br/
    e vote nos seus favoritos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!