terça-feira, 23 de outubro de 2012

Monster High Teen Nº7 - Raio X



Heeeey, sentiram falta de mim, né? Eu sei.

Agora vamos ao Raio X da nova revista Monster High Teen. Lembrando que, atualmente, existem em circulação várias revistas MH especiais, com pôsteres, atividades e tudo, mas eu não pretendo comprar nenhuma.

PEGOU BEM
> Dessa vez, o Babado Fantasma falou de assuntos diversos como curiosidades da própria Spectra Vondergeist, comidas preferidas da Sangueteria para os monstrinhos da escola, entre outros. Isso me satisfez porque, como havia dito, as edições anteriores só falavam de coisas que aconteciam nos episódios, sem criatividade nenhuma.
> Os pôsteres da Venus, Rochelle, Robecca e Howleen têm curiosidades sobre as Monsters no verso das páginas, para sabermos mais sobre elas, especialmente agora com o livro 'Monstramigas'.
> Receita de Bolo Monster da Draculaura
> Caveirinha de papel para dobrar

NÃO PEGOU BEM
> A reportagem sobre a Abbey Bominable ficou repetitiva. Todo mundo já sabia as curiosidades ali citadas.
> 'Amigos de arrepiar' foi uma matéria meio cansativa também, e não falou nada de realmente interessante.

2 comentários:

  1. Nossa, muito legal o seu blog! É a primeira vez que venho aqui, e a minha opinião é: seu blog é lindo e bem informativo. Adorei os gifs que fez, mas deveria atualizar um pouco o blog. Veja nesse blog algumas novidades: http://spectrasdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, e bem, é verdade que recentemente não estamos mais atualizando tanto o blog mas não se preocupe pois agora já estamos quase entrando em férias e teremos muitos posts!

      Beijinhos

      Excluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!