segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novidades

Oi, gente! Olha só a foto totalmente nada a ver do set da Draculaura, com a banheira rosa, robe e tudo o mais:

Na verdade ela tem um motivo, sim. Para introduzir o post com informações que descobri recentemente, resolvi parabenizar uma garotinha que eu vi no estacionamento do meu colégio. Ela estava com um cosplay muito bem feito da Draculaura, e eu admirei sua coragem. Não conseguiria ir para a escola vestida com aquela fantasia, então... Parabéns, menina desconhecida!

E agora, vamos de fato ao post.

Primeiro: já chegou em qualquer lugar (eu encontrei em um hipermercado Bourbon Zaffari, no Bourbon Ipiranga aqui de Porto Alegre), por 39 reais, o DVD de 71 minutos com o filme Monster High 'Uma Festa de Arrepiar', que divulga a coleção Ghouls Rule.



Segundo: e nas livrarias, você confere o prelúdio de uma nova série de livros Monster High (uhuu, ainda não acabou!) . 'Monstramigas', que fala sobre como Robecca Steam, Venus McFlytrap e Rochelle Goyle se conheceram no colégio para monstros e viraram super amigas.
Eu ainda não comecei a ler graças aos "queridos" professores, e antes eu ainda tenho que ler 'Assassin's Creed - Renascença', que comprei alguns dias antes; mas logo, logo pretendo ler pra fazer uma sinopse bem bonitinha pro TSMH.


Se vocês perceberam, essa nova série não tem a Lisi Harrison como autora (pelo menos agora no primeiro livro), e sim a Gitty Daneshvari (vissh que nome, hein?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!