sábado, 23 de junho de 2012

Monstruosamente famosa


Gente eu queria pedir um pouquinho a atenção de vocês e fugir um pouco do foco do blog (Monster High).
Lá vai. Uma amiga minha está participando de um concurso (que eu não sei muito bem o que é), mas é de talentos, pessoas que sabem cantar e dançar, neste concurso são os covers.
A minha amiga é uma ÓTIMA dançarina e ela fez um cover do clipe Believe da banda U-Kiss, clique aqui e veja. Então por favor leitores horripilantes, ajudem a minha amiga a ser uma estrela e votem várias vezes. Para votar é só entrar na página e clicar várias vezes no botão "F5" do seu teclado (nem precisa ver o vídeo se não quiser).
Bjs fantasmagóricos
Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!