segunda-feira, 4 de junho de 2012

Copycat jhayce

Já se passaram 6 dias (quase uma semana inteira!) desde que a jhayce foi dita aqui como copycat.
Ela não postou nenhum comentário aqui no blog se explicando, sendo que ela não tem como não saber porque eu tinha deixado um comentário no xat e no blog dela.
E acho que ela está tentando omitir a história, porque não achei nenhum meu, ou seja, ela não quis publicar.
Mas o engraçado é que ela não apagou o que eu pus no xat dela.
E ela fez vários posts depois de quando eu comentei dizendo pra ela, então não tem a desculpa de não saber por ter ficado fora do blog por uns tempos. Eu mandei mais dois comentários e vamos ver se ela se pronuncia.
E mesmo que não se pronuncie, cedo ou tarde ela vai falar algo, porque eu não vou desistir nem parar de incomodá-la até ela fazer alguma coisa. E estou perdendo a paciência para mandar comentários delicados e sem ofendê-la, mas enquanto a Nikki veio falar comigo no dia seguinte, a "jhayce" não falou nada nem sequer publicou meus comentários depois de seis dias.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!