segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Wishlist 3

A 'lista de desejos' chega agora à terceira edição, graças à chuva de novos brinquedos Monster High nas lojas de Porto Alegre. 

 Spectra Vondergeist Dot Dead Gorgeous
Nunca fui muito fã da Spectra, mas na coleção DDG, tenho que dar o braço a torcer! Todos os detalhes estão caprichosos: desde as mãos e pés, que vão do branco pálido ao transparente em degradê, aos acessórios, como os brincos de fechadura e chave. 

 Rochelle Goyle Coleção Básica
Eu apenas a quero, e acho ela muito linda e fofa, e todos já sabem disso!


Um comentário:

  1. Os brincos da Spectra esta igual ao da coleção picture day, eu sei disso, por que eu tenho uma Spectra picture day.... :)

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!