quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Monster High 2



Gente eu comprei a nova revista da Monster High (Monster High Teen 2 (ava) ) e ela merece um RAIO X!

PEGOU BEM

> Tem uma página pra você montar o seu Fearbook (tipo um Facebook só que em papel), com vários itens para tu escrever sobre as tuas expectativas para 2012, por exemplo: Quero ser melhor em... Meu maior sonho é...
> Uma página fala sobre o que o seu sonho está querendo dizer, por exemplo: se tu sonha que está caindo significa que você é uma pessoa livre e gosta de viver intensamente.
> Há páginas destacáveis que servem como um "fichário", para preencher com horário, amigos, etc. Depois de destacar é só furar e prender no seu fichário real.
> O forte da revista é uma matéria monstruosa sobre o que a tua letra tem a ver com a sua personalidade
> No final da revista tem um Oráculo de Bolso em formato de dado. Você faz uma pergunta, joga o Oráculo e olha na legenda o que aquele símbolo quer dizer.

NÃO PEGOU BEM

> Tem uma reportagem apresentando os "gatos da escola" : Clawd, Holt (D.J Hyde), Jackson e Deuce. Em primeiro lugar fala muita mentira sobre todos eles, por exemplo: desde quando o D.J. é Holt e é filho do Sr. e da Sra. Hyde. E ele e o Jackson são a mesma pessoa! Helooooooo Deodel (Editora da revista) você está viajando. Já pensou em ser um pouquinho mais fiel ao livro? Acho que não.
> Tem uma entrevista com Cleo de Nile e sua irmã, Nefera de Nile. Esta entrevista é pura mentira! Pra começar a Cleo não tem uma irmã. Ela é a única herdeira para o trono! Além do mais se ela não tem irmã esta entrevista nem deveria existir, pois fala como elas brigam o tempo todo.
> A pior parte de todas! O forte da revista era pra ser as "Árvores Monstroalógicas". Olha o que fizeram: Frankie é filha do Frankenstein e da noiva do Frankenstein (vê se pode). A Clawdeen é filha do Lobsomem e da Loba-Mulher (até parece). Sem contar que falaram que a Draculaura foi transformada pelo Conde Drácula, pois estava morrendo de uma doença (muito Crepúsculo).

É isso. Espero que tenham gostado. Dê a sua opinião nos comentários.
Beijos assustadores

4 comentários:

  1. Nós demos uma conferida no livro, Anônimo, e comprovamos que não há irmã. É invenção da Mattel

    ResponderExcluir
  2. a cleo tem uma irmã sim!Isso pode ser visto claramente!Bom tem ate a boneca!

    ResponderExcluir
  3. A Mattel sempre fez personagens a mais pra angariar dinheiro, naturalmente.

    Mas, de fato, uma conversa entre Spectra Vondergeist e Frankie Stein no último livro de Monster High (Mais mortos do que nunca)revela a existência de Nefera (apesar de estar escrito "Nefra" ).

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!